domingo, abril 3

Criando com prtinhos..

Reciclado....usado...reaproveitado......e lindo!








4 comentários:

  1. ADOREI SEUS TRABALHOS ,SOU UMA FUTURA EDUCADORA,POIS ESTOU CURSANDO O 6º SEMESTRE DE PEDAGOGIA E VOU ESTAGIAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL DAQUI 20 DIAS ,POR ISSO ESTOU DANDO UMA ESPIADA NOS TRABALHOS POSTADOS. POR ISSO MEUS PARABENS.
    LUCIANA DALLAZEN RODRIGUES.TNN-MT

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Sandra estou no 4º ano do magistério e adoro revirar na internet para achar novidades para poder fazer nos estágio, muito obrigado por dividir conosco o seu conhecimento beijos.

    ResponderExcluir
  3. Criatividade é tudo... As crianças adoram trabalhar com materiais assim.
    Abraço!

    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!