terça-feira, outubro 26

E vem brinde surpresa por aí!!

SORTEIOOOOO!!!!!!!
É isso mesmo..
vai ter brinde...aqui no meu bog..!
é um maneira de incentivar e agradecer as visitas que recebo, bem como os recados carinhosos..
muiiito obrigada..
então, vai rolar um brinde para algum seguidor que já é do blog!
Só precisa deixar um recadinho nessa postagem.....
E o seguidor de número 500....também irá ganhar um brinde...
Os brindes são surpresa..mas posso adiantar...
que será kit em EVA..
com caderno, ponteiras, marca página,
e um chaveiro ...
tudo lindo e muito fofo!!!!
Ah.....essa promoção irá até o dia 30/12....
Participem......

65 comentários:

  1. Oi...quero participar deste sorteio ok?
    Beijos

    Kátia Goll- blog Coisas de Professoras

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    eu quero, eu quero...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer o blog. Adorei as postagens. Também estou fazendo uma promoção no meu cantinho, caso queira concorrer é só dar uma passadinha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri, muito obrigada por sua visita, o seu blog também é muitoooo lindo!!!! Parabéns!

    Quero sim participar do seu sorteio... já sou sua seguidora...

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  5. olá...obrigada por me visitar e estou sim te seguindo e participando do sorteio!
    BJS e parabéns pelo sucesso do blog!

    ResponderExcluir
  6. Nhaaaa eu quero, quero muito hein!!! Ja sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...obrigada por me avisar da promoção... e parabéns pelo 500º seguidor.... seu trabalho é mara e vc merece muitos mais seguidores... Qro participar viu?? bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
    Saudadinhas suas!! Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooooooooooo! hehehehe! Beijo grande Pri!

    ResponderExcluir
  10. vale comentar mais de uma vez?
    eu quero brindeeee...
    beijos...

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, vim correndo participar. Muito boa essa idéia.Obrigada!!! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Esta é a minha segunda visita, gostei muito .
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Olá Priscila,
    Muito obrigada pela sua visita ao meu espaço. Será um prazer participar desse sorteio. Estou ansiosa para ver o resultado! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Opa..... tô dentro.... Vou ganhar esse sorteio!
    Bejitos Pri...

    ResponderExcluir
  15. ADOREI RECEBER SUA VISITINHA NO BLOG!!!

    OBRIGADA PELO RECADO CARINHOSO!!

    Q DELÍCIA PARTICIPAR DO SORTEIOOOO.......RS...... MT LEGAL SUA IDÉIA!!!

    ADORO SEU BLOG!!! PARABÉNS!!! ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!! Hahahaha.....
    Beijos e parabéns pelos 500 seguidores!

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua visita no meu blog. Adorei tudo aqui nesse cantinho maravilhoso, cheio de ideias. Adoro trocar e receber ideias novas. Trabalhar com Educação Infantil é maravilhoso mas todos os dias temos um desafio de criar novidades para prender a atenção das crianças. Um grande abraço para vc.
    Adoro trabalhar com sucatas.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Pri! Claro que eu quero, já estou te seguindo. Beijos DEISI

    ResponderExcluir
  19. Querida Pri claro que vou participar do seu sorteio, você é muito especial para mim.Bjos!
    silvanapavarine@windowslive.com

    ResponderExcluir
  20. oi querida, obrigada pelo convite para participar do seu sorteio!!

    estou te seguindo e te ofereço meu link pra vc colocar aqui no seu blog, será uma honra.
    meu link está aqui:
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/meus-links-e-selinhos-pra-vc-linkar-meu.html

    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com
    moldes, paps de fofuchas e muito mais!

    ResponderExcluir
  21. Olá Pri!!
    Adorei receber sua visita e claro que quero participar do sorteio, será um prazer...
    bjs,
    Ana Paula do blog
    Aprende Minas.

    ResponderExcluir
  22. Oiii,minha xará..srsr, adorei a idéia do sorteio e quero muito participar tb.Priscila Sagáz Cossolino,prica_161@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Oi Pri, Obrigada pela visita e comentário carinhoso... Amei seu blog!!! sou seguidora e tbm quero participar do sorteio.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  24. Olá obrigada pela visita... Com certez quero participar destes sorteios, espero poder participar aida, bjão!

    ResponderExcluir
  25. OI, Pri !Adorei a visita ao canto-do-conto. O seu blog é um encanto e já vou adicioná-lo ! Se quiser adicionar os nossos cantinhos ( e ficarei feliz em recebê-la em nossos demais espaços) fique a vontade ! Nosso e-mail: bemboladoprojetos@gmail.com ( claro que queremos participar de seu sorteio !)
    Nossos demais endereços e parceiros que poderá interessá-la : http://mate-magica.blogspot.com ; http://tecendo-historias.blogspot.com; http://violinoaprendiz.blogspot.com ;http://aprendizarteatelie.blogspot.com; http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com ( este você já conhece)
    Bjs, e parabéns !Betty Mello

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela visita em meu blog! Tb irei participar do sorteio e aparecer por aqui mais vezes!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!Já estou participando!!!!
    hcfeitosa@hotmail.com
    Helena Cristina Feitosa do
    cantinhodaprohelena.blogspot.com
    Eu tenho um segundo blog, posso participar com ele tb?
    bjus.

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog e obrigada pelo convite do sorteio..
    já estou te seguindo..bjs..

    ResponderExcluir
  29. Pri!!muito obrigada por me convidar! quero participar tambem e pode ter certeza que sempre vou passar por aqui ok? Bjos!!!estou te seguindo tambem!

    ResponderExcluir
  30. olá,adorei seu cantinho,quero participar do sorteio,bjssss

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga,obrigada por me avisar da promoção. Seu trabalho é lindo e vou te seguir. Quero participar viu?? bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi, quero ganhar esse kit, serei sua sguidora!

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Pri de coração por ter votado em meu trabalho, sei que é meio deficil com tantos trabalhos bonitos lá, mas muito obrigada pela força.
    Bom adorei teu cantinho e teus trabalhos e com certeza irei adorar participar dessa super promoção no seu blog, irei até divulgar na barra lateral do meu blog, ok!
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  34. EStou adorando participar deste sorteio!!!!!
    Tomara que eu ganhe, farei a maior divulgação aqui em Sertãozinho. Um beijo

    ResponderExcluir
  35. Priscila parabéns pelo blog é lindo!!!! E teus trabalhos também...quero participar do sorteio certo? Abração...

    ResponderExcluir
  36. Oi vim retribuir a visitinha!
    Ah eu quero participar,bjussss

    ResponderExcluir
  37. Nossa.. esse blog está perfeito... eu tb quero participar do sorteio.

    Visite o meu blog tb.

    Bjs,
    Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Pri! Obrigada pela visita, quero participar do sorteio sim.
    Parabéns, teu blog é lindo!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  39. Olá Pri! Parabéns pela iniciatica. Passei só para dizer que tem muita magia no milsorrisoscoloridos.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos de Portugal

    ResponderExcluir
  40. OLÁ PRISCILA,

    FOI UM PRAZER A SUA VISITA AO MEU BLOG, GOSTEI BASTANTE, APESAR QUE O MEU FORTE É DO 1.º AO 9.º ANO, MAS ALGUMAS GOLEGAS PEDIU PARA EU POSTAR ALGUMAS DINÂMICAS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO INFANTIL, É SEMPRE MUITO BOM COMPARTILHAR COM ALGUNS CONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO.

    ABRAÇO
    MANOEL - 100% APRENDIZAGEM

    ResponderExcluir
  41. Eu querooooooooooooooo
    Parbéns palo seu blog!

    ResponderExcluir
  42. Oiê!!
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog. Adorei as idéias! Parabéns e obrigada por compartilhar seu talento.
    Abraços, Jacqueline (artebugiganga.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  43. Obaaaa...eu quero eu quero heheee...Sera um prazer participar do sorteio rsrsrs.já sou seguidora.Beijokas!
    http://semeando-o-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oba eu vou participar sim, com muita vontade de ganhar! Pri liguei pra Amanda que foi quem fez e disse que não está com nenhum problema. Tente novamente. e obrigada! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  45. Oi Pri!

    Adorei sua visitinha e seu convite!
    Parabéns pelo seu lindo cantinho com tantas novidades!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  46. olá,adorei seu cantinho,quero participar do sorteio.
    Adoro ganhar presentes.
    beijosssssssss

    http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Olá, Pri! Vou ficar torcendo para ser a ganhadora desse brinde maravilhoso. Parabéns pelo trabalho que desenvolve e partilha conosco. Beijocas.

    ResponderExcluir
  48. Queo ganhar!!!!
    jannaynamo@terra.com.br
    http://expressoalegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olá Pri, vim agradecer a visita e dizer que também quero participar do sorteio. Gosto muito do seu Blog e já te sigo há algum tempo.
    Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  50. olá! vim conhecer seu blog e e maravilhoso parabens.beijos Renata

    ResponderExcluir
  51. ADOREI ESSA IDEIA E QUERO MUITO GANHAR ESSE PREMIO.BEIJOS FELICIDADES

    ResponderExcluir
  52. Olá Priscila! também quero participar, perder um kit tão bem feitinho como o seu não dá!beijos!!!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  53. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.

    anybm_3@hotmail.com
    hppt://aniarteva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Ai.... eeeu querooooooooooooooo participar....

    adorei seu blog....

    segue o meu link tbm não tem tantas coisas lindas como o seu, mas vale tentar... bjusss
    http://mih-azevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Passando pra um visita e encontrei uma promoção.
    Parabéns pela ótima idéia. Como sempre seu blog é nota 1000!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá Priscila.Também tenho um blog sobre educação infantil.Gostaria de trocar links?

    ResponderExcluir
  57. Uhúúú...seguindo...seguindo e divulgando
    Bjos:)Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com
    Priscila Leocadio
    tiapri_fessora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. amei o seu cantinho!!! estou fazendo pedagogia e gostaria muito de ganhar esse kit.bjs
    fabiola couto
    http://algotaodoceeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Querida amiga, é c/mta alegria q venho te convidar p/participar do Natal do Aconchego Natalino/2010! No inicio do meu Blog, tem 2 plaquinhas, 1 é a Vila do Aconchego onde vc já é moradora efetiva de 2009. A outra plaquinha é o Expresso Aconchego, onde vc pega 1 vagão a s/ escolha, decora a s/gosto e me manda de volta p/meu email soniarasilva@hotmail.com p/ que eu possa te lincar à nossa locomotiva e, embracarmos juntas nesta viagem encantada q é o Natal. Legal né! Venha, participe, estou esperando p/vc. Beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  60. Oie!
    Voltei de novo, rs...
    Doidinha pra ganhar né, rs.......

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  61. OI. Tudo de bom seu blog. Nota 1ooo. Também sou professora de educação infantil e quero aprender mais.
    Bjim
    Amanda
    abalin.blogspot.com

    Quero participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  62. Ei, vim participar também. Beijos mil.
    Lisara de barros
    seguidora: http://artesflordelisa.blogspot.com
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá Colega... sou professora de Educação Infantil e só hoje conheci seu blog... Achei nota 1000... Tomara que ainda de tempo de eu participar do sorteio... rsrsrs...

    Josiane Magalhães

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!