quinta-feira, março 25

PRESENTES.....

MAIS UMA SEMANA SE VAI COM SELINHO....
PRESENTINHO....
MIMO...
AMIZADE...
RECEBI ESTES DOIS SELINHOS DO BLOG PALAVRAS SOLTAS DA ANINHA...


O AMIGA ENCANTO É VOCÊ ...SEU ESPAÇO...E SUA DEDICAÇÃO...
E MUITOS BEIJOS DE LUZ NO CORAÇÃO...FIKA COM DEUS..
OBRIGADA...



E ESTE AQUI QUEM ME DEU FOI A QUERIDA AUREA....


MUITO OBRIGADA..
ESTE É CHEIO DE REGRAS.....VAMOS LÁ....
*-*Declare o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.
*-*Diga por que seu blog é um blog de excelência:
ESTE BLOG EM MINHA VIDA...É UMA ALEGRIA...
A VIDA DA GENTE ..É TÃO CORRIDA...
E ESTE RAMO DA EDUCAÇÃO ANDA TÃO DIFICIL...
NINGUÉM VALORIZA..A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR..
A QUANTIDADE DE HORAS QUE ELE PASSA PLANEJANDO......
PARECE QUE O PROFESSOR NÃO FAZ NADA..
 DE TUDO É CULPADO...A ESCOLA NÃO APOIA..
DESVALORIZA, TROCA COMO UMA TOALHA DE PAPEL...
CRITICA.....É AUTORITÁRIA..OS PAIS.....ESTES NEM FALE....
MAS NÓS ESTAMOS SEMPRE ALI..PRONTOS PELA MISSÃO EDUCAR...
E AQUI ENCONTREI ESPAÇO, ME DEDICO..TROCO IDEIAS..POSSO DAR OPINIÕES...
ENFIM, .....PROCURO PARTILHAR ..AJUDAR...E AMO O QUE FAÇO....
SOU ASSIM SIMPLES .....ASSIM É MEU ESPAÇO....SIMPLES.....
E MEUS SONHOS NÃO SE ACABAM.....

**Indique 7 blogs que você considera de excelência.


 

Um comentário:

ADORO QUANDO VC COMENTA!