quarta-feira, fevereiro 3

SORTEIO....

MAIS QUE UM SORTEIO É UM MIMO ESPECIAL...
PARTICIPEM...

MENINAS...RESOLVI AGRADECER DE FORMA DIFERENTE,
EM VEZ DE OFERECER SELINHO..E PASSAR AVISANDO SOBRE AS 120 MIL VISITAS..
RESOLVI DAR UM BRINDE..UM MIMO...
ISSO MESMO...NA VERDADE SÃO ALGUNS MIMOS...PARA UMA UNICA GANHADORA..QUE RECEBERÁ NA SUA CASA....
POR ENQUANTO É SURPRESA..DEPOIS DO CARNAVAL....COLOCAREI
AS  FOTOS....

ENTÃO FUNCIONARÁ ASSIM...
QUEM QUISER PARTICIPAR...
PRECISA SER MINHA SEGUIDORA...

DEIXAR UM RECADINHO NESTA POSTAGEM...

E DEPOIS PUBLICAR E DIVULGAR NO SEU BLOG...

 
ASSIM AUTOMATICAMENTE ESTARÁ PARTICIPANDO....
O SORTEIO SERÁ NO DIA 31 DE MARÇO....

MENINAS ESPERO QUE PARTICIPEM...
ESTOU FAZENDO COM MUITO CARINHO..BEIJOKAS

AH..VOU TIRAR UNS DIAS DE FÉRIAS...
TENHO MUITAS POSTAGENS ATRASADAS..COISAS BEM NOVAS
MAS LOGO VOLTO E ATUALIZO TUDINHO.....BEIJOS.....E JÁ ESTOU COM SAUDADES...

Fiquem de Olho !

54 comentários:

  1. HUM SORTEIO COM SUPRESA! ESTOU DENTRO!!! jÁ ESTOU DIVULGANDO!! BJINHOS BOM DESCANÇO!

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu quero participar...ja sou tua seguidora.Que legal isso que vc vai fazer. Admiro muito esse tipo de iniciativa e carinho para com as amigas blogueiras....Bjus no seu ♥

    ResponderExcluir
  3. OBAAAAAAAAAAA!!!! já estou dentro!!!
    Sua iniciativa foi super legal, e já estou super curiosa para saber qual é o premio...
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Querida Pri,claro que eu vou participar, é que eu estou um pouco sem tempo.Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri! Fico muito feliz em saber que seu blog cresce a cada dia. Acompanho e sigo sempre seus passos. Ficaria muito contente em ser premiada. Quem sabe! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor também estava com saudade das suas visitas...
    quero participar sim do sorteio...
    bjus
    http://alinnemeucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer seu blog através da Alinne.
    Nossa que charme, muito colorido, encanta nossos olhos e faz a gente voltar a ser criança rsrs.
    Parabéns.
    Quero aproveitar e participar da sua promoção tbém, eu adooorroo promoção rsrs(não resisto).
    Vou divulgar no meu cantinho ok.
    http://rerossini.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, to meio sumida né, mas o trabalho ta me sugando muito. Considere minha particiapação neste sorteio viu!!
    bjocas no coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri! Claro que vou participar! Vou já colocar no meu blog pois seguidora já sou.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  10. Oie!!Já estou participando do sorteio hein! rsrs
    ôba!!rsrs Bejim!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que bom vc ter gostado do Mimo e, mto obrigada pelo convite para participar de sua promoção, vou aceitar e participar com certeza.
    Parabéns pelas quase 123000 visitas, vou fazer um mimo pra vc, pode pegar amanhã, ok! Um grande beijo, bom carnaval, e principalmente bom descanso.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri, já sou sua seguidora, então passei aqui pra trazer meu recadinho e já tô indo divulgar no meu blog!!!! Beijo e bom ano letivo 2010!

    ResponderExcluir
  13. OLá Pri!! Gostaria de trablhar na mesma escola com vc por pelo menos seis meses,pois tenho a certeza que depois disso eu não seria mais a mesma... e olha que estou falando do fundo do meu doração! Pri vc tem muita criativiade para postar coiss interessantes e úteis. Mais uma vz Parabéns!!!!
    Entendo o porque de vc ser tão visitada, carinho, astral, fluidos bons, tudo isso esse cantinho passa. Vou participar com o maior prazer desse sorteio, e torcer muito. Bjs Sonia
    Volte logo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Pri

    Sua iniciativa é ótima, e sempre estou seguindo seu blog, cada conteúdo tem sido muito importante para o meu trabalho.Deus te abençoe.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. OLÁ! ALÉM DE SEU BLOG SER UMA BELEZA, AMEI ESTA NOVA FORMA DE COMEMORAR SUAS VISITAS! FICA COM DEUS E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  16. Oi Pri é claro que vou participar, amanhã vou postar o selinho no meu blog e já estou te seguindo, tomara q eu ganhe nunca ganho nada rsrsrs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi querida Pri, adorei sua idéia, claro q quero participar, adoro surpresas...rss
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá miga! Desde já MUITOS PARABENSSSSS!!!! 12 mil visitas?! UAUUU é mesmo caso para festejar!!!=^.^=
    Mas um blog tão lindo como o seu e com uma dona tão querida e dedicada só poderia ter um grande número de amigos e seguidores:) Miga vou divulgar sua promoção está claro e adoraria participar! Sei que é mais dificil ganhar pois sou de Portugal mas é giro na mesma:) Umas boas férias! bjinhos 1000*
    Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  19. Oi lindinha, já estou te seguindo!!! E tb já postei no meu blog http://tititidadri.blogspot.com
    Aguardo tua visitinha por lá.... bjs
    Adriana Lara
    laraa50@yahoo.com.br
    Estrela RS

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!!
    Nathalia Ribeiro e Fernandes
    nathaliaribeirofernandes@hotmail.com
    Curitiba/PR
    Divulguei no meu bloguinho: http://futilidadecult.blogspot.com/2010/01/sorteio-por-ai.html

    ResponderExcluir
  21. Oiiiii!!!!!
    Já estou participando!
    Abraços e um ótimo final de semana.......

    ResponderExcluir
  22. Oi Linda!
    Eu quero!
    Caroline Raphaelli
    Seguidora:Carola
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP


    Já divulguei no meu blog:
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Que blog lindo!! eu não conhecia, só participava do outro!!!claro que vou participar independente deste sorteio seu blog é luindo e criativo!!amei!sucesso!!bjão

    ResponderExcluir
  24. Oi Pri, que legal , Primeiro parabéns né? Conquistar 120 mil acessos não é para qualquer um né? Tem que ser boa e o seu blog é MARAVILHOSO! Felicidades!
    Eu quero sim participar do sorteio! e já estou de figuinhas para torcer!

    Viviane Patrice
    seguidora Viviane (ja sou sua seguidora ha bastante tempo)
    email: vibipatrice@hotmail.com
    curitiba/pr

    to indo postar o selinho por la.

    bjs
    felicidades

    ResponderExcluir
  25. Querida Pri com certeza estou participando do seu sorteio.Bjos!
    Já divulguei no meu blog:
    http://presenteareumaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. 120 mil visitas! Puxa vida! Meus Parabéns!!! =)

    Participando do sorteio...
    Ana Carolina Cavoli (nome de seguidora idem)
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  27. Olá Pri ótima sua iniciativa! Claro que vou participar! Vou já colocar no meu blog pois seguidora já sou.Convide essa gente criativa maravilhosa que te seguem a conhecer meu trabalho também
    Fiz um livro reunidos meus seis contos infantis,que eu mesma ilustrei,ficou lindo muito fofo mesmo e a leitura é indicada para o publico de 1 a 100 anos,então repasse esta novidade para essa gente boa,aguardo vossa visita não só em meu blog como também em meu site www.cristinadeutsch.com
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  28. Pri, já estou participando do sorteio!
    Curiosidade grande para saber qual é o presentinho...rsrsrsrsr
    Bj e parabéns pelo blog e pelas visitas, que são fruto do seu maravilhoso trabalho.
    Bj.

    Priscila
    www.alfabetizacaocia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Pri ! Demorei para responder pois estava enlouquecendo um pouquinha na semana de adaptação da minha escola ! Ai quanto choro !!!!! Mas agradeço de coração o comvite para o sorteio e digo que estou dentro ! Adoro um sorteio ! Apesar que nunca ganhei nada !!rs rs rs
    Beijocas
    Renata

    ResponderExcluir
  30. (")>.(")>  
    ( ,,)( ,,)
    ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ
    Olá amiga!!
    Passando para oferecer meu selinho
    de Carnaval, que está na salinha "presentes para si"!:)
    Em Portugal nesta semana também se festeja o dia dos namorados, por isso se quiser pode também pegar o selinho que fiz:)

    Desejo um FELIZ e DIVERTIDO CARNAVALLL, pra vc, sua familia e amigos=^.^=

    bjokinhas,Joana
    ღ\\(^_^)//ღ

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Pri! Parabéns pelas 120 mil visitas!!! Desculpe a demora para responder, mas agora quero participar do sorteio sim e espero de coração poder ganhar esse prêmio que tenho certeza que será muito lindo e feito com muito carinho. Obrigada por seu carinho comigo amiga! Beijos carinhosos Paty Longo

    ResponderExcluir
  32. ai que curiosidade meu deus♥♥♥
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  33. Caro que lembro de vc e de todos por ai!!! Vou participar sim!!! Muito legal seu blog!! Eu ainda estou aprendendo algumas coisinhas...hehehehe. bjos

    ResponderExcluir
  34. Liiindoooooo seu blog! sabe de que preciso? De uns toques, pois eu e minha filha estamos começando um blog... e temos muuuiitooo que aprender. Você nos daria uns toques? Beijinhos. Nosso blog se chama Dedinhos Coloridos.

    ResponderExcluir
  35. Oláaaaa
    sou seguidora, mas não tenho blog ativo.
    Se for possível tó dentro

    ResponderExcluir
  36. sou sua nova seguidora lidia flor
    lidia bowkunouvicz
    são bernardo do campo- são paulo
    email lidiaflor60@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá...Adorei seu blog muito lindo e quero sim participar.

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Divulguei:
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE!
    EU QUERO MUITO PARTICIPAR, TÔ DENTRO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS...MARAVILHOSO...CRIATIVO...LINDO..
    COM CERTEZA SERÁ UMA RIQUEZA PARA O TRABALHO DE TODAS A EDUCADORA S QUEPOR AQUI PASSAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  40. 120 mil visitas!? Parabéns! Estou conhecendo seu blog e gostei muito!
    Não tenho blog. Sou só uma leitora visitante (me tornei seguidora), mas espero poder participar do sorteio que vem aí...


    Vera Fedschenko
    verafeds@gmail.com
    Sãwo Paulo - SP

    ResponderExcluir
  41. olá sou a ana isabel e sou sua nova seguidora e confesso que adorei o blog tá lindo,funcional e muito criativo.Parabéns.Estou divulgando no facebook.
    E tou entrando no passatempo,quem não adora prendinhas. Beijão
    bia0107@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  43. Participar de um sorteio já é bom, agora de um surpresa será ótimo, bem mais divertido.
    Estou ansiosa pra saber qual será o prêmio pra ganhadora!!!

    ;D
    Raysa Vasconcelos
    raysafv17_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Tô de volta ehehehe ...
    Vim agradecer sua visita enquanto estive ausente e oferecer um Selinho espero que goste...
    Um belo dia para você e um excelente final de semana...

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  45. ja to aqui como sua seguidora ....e quero muito participar da promocao ....luciana lopes....lu_gatinha_linda_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. surprsa?! to dentrooo ;D

    sylvia f. cereda
    sylvia_cereda@hotmail.com

    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    beeeijokas sy.

    ResponderExcluir
  47. Oie,quero dizer que seu blog é muuuitoo educadivo e bonito,por isso tantas visitas, estou seguindo,será que ainda dá pra participar da promoção?Eu vou postar no meu blog!Bjssssssssss!

    http://florsinhadelis.blogspot.com
    email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ai que fofooo *-*
    Estouuu participandooo,espero ganhar
    seu blog é lindo, Parabéns, beijoos

    ResponderExcluir
  49. Sorteio....
    Estou participando ,já divulguei
    http://pri-educacaoinfantilparaserfeliz.blogspot.com
    Espero ganhar,rs

    ResponderExcluir
  50. Amiigaa , nao tenho blog
    mais queria tanto participar, se ganhar prometo tirar variiias fotos com o presente e colocar no orkut ! :D
    beijos
    Kamilla Maria Matias
    Seguidora: Kamilla Matias
    kamillamatias2@gmail.com
    cuiaba/mt
    beijaaaaaaaaaaaao amoreeee ;*

    ResponderExcluir
  51. Participando com certeza!
    Este blog é show!!!
    Adoro crianças e aqui me encontro em meu mundo...
    Florzinha, divulguei lá no meu blog tá?
    http://brisafeminina.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  52. EU adorei o seu blog e muito fofo , mas o que eu mais gostei foi do alfabeto.
    Bom eu quero participar tambem do sorteio
    CASSIA FRACACIO
    CUIRITIBA-PR
    SEGUIDORA;CASSIA
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!