sexta-feira, fevereiro 26

PRESENTUCHOS.....

OBA..TERMINEI A SEMANA COM PRESENTINHOS..
ANINHA MUITO OBRIGADA PELA LEMBRANÇA...
QUE DEUS TE ABENÇOE...


E ESTE OUTRO FOFO..GANHEI DA PATY
VALEU QUERIDA ADOREIIIII....


E LÁ VÃO SUAS REGRAS...
O selo blogueiro bonito acima pede que eu fale 7 coisas sobre mim:
AMIGA
RESPONSÁVEL
CRIATIVA
SINCERA
DEDICADA
PRESTATIVA
EDUCADA

O selo também pede 7 (ou mais) indicações de blogs.
PODERIA INDICAR MUITOSSSS MAS...HOJE VOU PRESENTEAR ESTES...


CLARO..QUE TEM UJM MONTE DE MENINAS QUE MERECEM...
E EU ADORO TODAS VCS..MAS HOJE PRESENTEI ESTAS..BEIJOS


E TEMOS TAMBÉM UM SELINHO COMEMORATIVO DE 6000 MIL VISITAS DO BLOG DA JOANNA ..QUE É TUDO DE BOM.....
PARABENS QUERIDA...VOCE VAI LONGE....

2 comentários:

  1. olá miga querida! Muito obrigada pelo lindo selinho:) vc é um doce mesmo=^.^= Aproveito tb para oferecer meu selinho de 6000mil visitas:) Vc tb faz parte desta conquista! Ficaria mt feliz se aceitasse:) bjinhos e bom fim de semana!
    Joana Neves
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  2. Priiii! fiquei muito feliz de receber este selinho!!!valeu!bjusss bom fim de semana!

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!