sexta-feira, janeiro 22

MEU PRESENTE CHEGOU...


MENINAS VOCÊS LEMBRAM...
DA TROQUINHA DO BLOG  CRIANDO COM A TIA SONIA..
POIS É ... EU FUI SORTEADA...
TIREI O SEGUNDO LUGAR..
MAS COMO MORAMOS MUITO LONGE ..UMA DA OUTRA...
RECEBI NESTA SEGUNDA...O PRESENTE...
MUITO LINDO...E A MINHA TAREFA ERA CRIAR UM MINI ALBUM COM SCRAP
CONFESSO QUE NÃO TENHO MUITO EXPERIÊNCIA ..MAS
ADOREI ..RESOLVI FAZER UM CALENDÁRIO COM OS MIMOS RECEBIDOS...
SONIA...ADOREI TER PARTICIPADO
TER GANHADO, MAS O QUE MAIS VALEU FOI CONQUISTAR TUA AMIZADE...
MUITO OBRIGADA...
APESAR DA DISTÂNCIA...SABEMOS...QUE PARA ESTAR PERTO NÃO É PRECISO ESTAR AO LADO, E SIM PRÓXIMO DO CORAÇÃO...E VC JÁ FAZ PARTE DO MEU...
CONFIRAM AS FOTOS....





2 comentários:

  1. Querida Pri, fiquei muito feliz com suas palavras, brigaduuuuuuuuuuuuu!
    Vc é fera!!! Ficou lindo!!!! Adorei sua criação, scrap é isso, o material tá aí e vc cria!!!! Ficou lindo. Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaaaaaaaa!
    Olá!
    Tem um selinho de agradecimento pela sua amizade...
    Espero que aceite,porque amizade sincera não se compra se conquista.
    Uma bela semana para você muito amor
    e paz em sua vida!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!