sexta-feira, novembro 27

COMECEI A SEMANA COM SELINHO E TERMINEI COM SELINHO..
AH...COMO É BOM TER AMIGOS...
VALEU....PATY





Dizer o que achou do selo: SUPER FOFO...

"Eu achei esse selinho MUITO LINDO"
A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

Ofereço esses dois selinhos aos seguintes blogs:
 MAIS UMA VEZ NÃO POSSO ESCOLHER..
OFEREÇO PARA TODAS QUE ME SEGUEM...
BEIJOS....

Um comentário:

  1. Querida Pri, vc foi uma das sortudas no meu sorteio! Passa lá pra ver, depois me mande seu endereço. soniacavazzani@hotmail.com
    Espero que vc goste de fazer seu mini álbum, mas se tiver alguma dúvida pode escrever.
    Agora é esperar chegar e por as mãos a obra!! Ah! num esquece de me mostrar como ficou! Bjs Sonia
    Obrigada por ter participado!

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VC COMENTA!